TERMOS DE USO

Ao participar dos nossos treinamentos, sejam online ou presencial, você necessariamente estará aceitando e concordando incondicionalmente com todos os Termos e Condições de Uso aqui apresentados. Concorda, também, que os termos, condições e notificações podem ser alterados ao longo do tempo em respeito às normas e legislações aplicáveis aos eventos e cursos, sejam online ou presencial.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Os Termos de Uso aqui citados abrangem os eventos e cursos do Instituto Brasileiro de Tráfego Online, que são: Método Áureo e Anúncios Magnéticos.

LOGIN 

Todos os cursos online, que abrangem Anúncios Magnéticos, Método Áureo, são para seu uso pessoal e não para uso comercial. Salvo se expressamente permitido por algum dos sócios do Instituto Brasileiro de Tráfego Online, você não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender as informações, produtos ou serviços obtidos nestes cursos online.

Todos os cursos supracitados aos quais você tiver acesso, por meio de nossas plataformas, são de acesso ÚNICO E INTRANSFERÍVEL, ou seja, permitido APENAS A VOCÊ, não devendo ser cedidos a nenhuma outra pessoa. Sua senha pessoal de acesso não deverá ser emprestada, cedida ou doada a nenhuma outra pessoa.

SENHAS

Se você recebeu uma senha ou um nome de usuário para acessar a área de membros dos nossos cursos online, que abrange Anúncios Magnéticos, Método Áureo, você tem a responsabilidade de proteger a confidencialidade de sua senha, inclusive para prevenir o uso não autorizado da mesma. Qualquer reprodução, distribuição, publicação, transmissão por quaisquer meios a terceiros, ou o uso de qualquer informação aqui contida por qualquer usuário, através do uso de nomes de usuários ou senhas, de qualquer maneira ou forma, sem a nossa autorização expressa, é estritamente proibido.

USO ILEGAL OU PROIBIDO

Como condição para realização dos nossos cursos online, que abrange Anúncios Magnéticos, Método Áureo você garante e reconhece que todo o conteúdo não poderá ser utilizado para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esses Termos e Condições, notificações ou por qualquer legislação aplicável.

LINK PARA SITES DE TERCEIROS

Nossos cursos podem conter links para sites operados por terceiros, não relacionados com o material produzido pelo Instituto Brasileiro de Tráfego Online. Tais links são fornecidos somente para sua conveniência e informação. Instituto Brasileiro de Tráfego Online não controla esses sites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos.

USO DE IMAGEM

Não é permitido o uso da imagem e nome dos diretores da empresa, Bárbara Bruna, sem a prévia autorização expressa de nossa parte. Caso ocorra, você será notificado e poderá sofrer as punições cabíveis.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os cursos e eventos do Instituto Brasileiro de Tráfego Online, que abrangem o Anúncios Magnéticos, Método Áureo, suas páginas, telas que apresentam as páginas, vídeos, slides, informações, áudios e materiais nelas contidos, além de sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade do Instituto Brasileiro de Tráfego Online.

Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e outros direitos exclusivos firmados e registrados no Brasil e em outros países. Você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas em nossos eventos ou em algum dos nossos treinamentos online ou presencial.

O uso de nossos Serviços não lhe confere a propriedade dos direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Serviços ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos de nossos Serviços a menos que obtenha permissão expressa do proprietário de tais conteúdos, ou de algum dos sócios do Instituto Brasileiro de Tráfego Online. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos Serviços. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços.

Nossos cursos e eventos exibem alguns conteúdos que não são do Instituto Brasileiro de Tráfego Online. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza. Podemos revisar conteúdo para determinar se é ilegal ou se infringe nossas políticas, e podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa, necessariamente, que revisaremos conteúdos, portanto por favor, não presuma que o faremos.

REEMBOLSO

O reembolso referente a qualquer um de nossos treinamentos online ou presenciais, que abrangem o Anúncios Magnéticos, Método Áureo, pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso ou treinamento, sem justificativa. Qualquer pedido de reembolso deverá ser protocolado no prazo citado acima, sendo considerada a data da compra como a data de início da contagem do prazo, através do envio de e-mail para [email protected], sendo estipulado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para que você obtenha uma resposta.

Passado o prazo do período de reembolso, o Instituto Brasileiro de Tráfego Online reserva-se ao direito da retenção do valor integral pago, sem direito a reembolso, para cobrir custos operacionais e fiscais.

Em se tratando de eventos realizados presencialmente por nossa empresa, zelamos pela rigorosidade da agenda e programação divulgada. Porém, por se tratar de pessoas e terceiros, ficamos sujeitos a condições que nem sempre estão sob nosso controle. Em casos extremos de não comparecimento de um dos palestrantes em nossos eventos, nossa empresa se compromete a realizar o evento ou treinamento substituindo aqueles que eventualmente não possam comparecer, não podendo o participante pedir reembolso por esse motivo. Além disso, o participante não poderá pedir reembolso após a realização do evento por qualquer que seja o motivo, abrangendo motivos de saúde, deslocamento ou de qualquer outra natureza.

AVAIS E GARANTIAS

Todos nossos produtos, eventos e cursos são validados por alunos e profissionais de diferentes mercados. Todos os depoimentos citados não apenas em nossos sites, mas também em nossos meios de comunicação, cursos e redes sociais, são reais e de pessoas que participaram, em algum momento, dos nossos eventos e cursos Anúncios Magnéticos, Método Áureo.

Apesar disso, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com o mercado, ramo de atuação, dedicação, comprometimento, verba investida, sazonalidade dos custos de plataformas digitais e disponibilidade das mesmas. Você concorda e tem ciência que todo investimento envolve riscos e particularidades que não podem ser garantidas pelos criadores dos eventos e treinamentos online e à distância. Além disso, você concorda que nossa empresa não é responsável por seu sucesso ou fracasso, ganha ou perda de receita ou renda, estresse, estado emocional e similares.

COPYRIGHT, DIREITOS AUTORAIS E MARCAS REGISTRADAS

Todos nossos eventos e treinamentos online e à distância citados, que abrangem os eventos e cursos Anúncios Magnéticos, Método Áureo, são protegidos por direitos autorais. Logo, o uso de indevido de qualquer uma das nossas marcas, logos, nomes dos cursos ou eventos será passível de punição, independente do meio que seja veiculado.

Não é permitido, também, a gravação de áudio e vídeo de nossos cursos e eventos para divulgação a terceiros, bem como divulgar na íntegra nossas palestras, eventos e cursos supracitados.

SEGURANÇA

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). O Instituto Brasileiro de Tráfego Online tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que o Instituto Brasileiro de Tráfego Online considere insegura, ele tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, o Instituto Brasileiro de Tráfego Online se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. O Instituto Brasileiro de Tráfego Online se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

Instituto Brasileiro de Tráfego Online se reserva no direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que o Instituto Brasileiro de Tráfego Online revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

ACORDO INTEGRAL

O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e o Instituto Brasileiro de Tráfego Online e de todos os nossos eventos e treinamentos online ou presenciais. Com respeito a estes, substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste contrato e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste contrato ou a este relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.

DIVISIBILIDADE

Se qualquer parte deste contrato for considerada inválida ou inexequível de acordo com a legislação aplicável, então (I) primeiro, a cláusula inválida ou inexequível será substituída por uma cláusula válida e exequível que seja mais próxima da intenção da cláusula original, e o restante do contrato continuará em vigor; ou (II) segundo, as cláusulas determinadas como inválidas, nulas ou inexequíveis por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão exequíveis dentro dos limites permitidos por lei.

JURISDIÇÃO

Este contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem referência à doutrina que possibilita a escolha de foro. Você, neste ato, consente em submeter-se à jurisdição exclusiva do Foro da Comarca de Belo Horizonte/MG, em relação ao início, prosseguimento ou continuação de qualquer reivindicação.

Todos os direitos não declarados expressamente neste material estão reservados.

© Copyright 2020 – Todos os Direitos Reservados | Termos de Uso | Política de Privacidade

Coloque seu Email para ser Avisado sobre a Próxima Turma!

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Bárbara Bruna e o Instituto Brasileiro de Tráfego Online a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Digite seu e-amail e clique no botão abaixo para continuar

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Bárbara Bruna e o Instituto Brasileiro de Tráfego Online a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

guardiões do tráfego

- Com Bárbara Bruna -

De 22 a 26 de novembro

Coloque seu Email para Garantir sua Vaga:

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Bárbara Bruna e o Instituto Brasileiro de Tráfego Online a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

o fim do

tráfego pago

- Com Bárbara Bruna -

De 19 a 30 de agOSTO

Coloque seu Email para Garantir sua Vaga:

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Bárbara Bruna e o Instituto Brasileiro de Tráfego Online a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.